quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ruivanense A. C. ( 4 ) vs ( 0 ) A.C.D.R. Guilhofrei

No passado dia 6 Fevereiro, o Ruivanense Atletico Club defrontou a equipa de Guilhofrei numa partida a contar para o campeonato Distrital 1ª Divisão da Associação de Futebol de Braga - Série B.

Foi um jogo bem disputado por ambas as partes, mas foi o Ruivanense Atlético Club que provocou a 1ª situação de perigo logo aos 3´com um passe de Macedo para Hélder, efectuando um remate mas em direcção à figura do guarda redes. No minuto 10 é a equipa visitante tenta dar o ar da sua graça rematando, mas Berto a defender sem grande dificuldade. Já no minuto seguinte Stephane efectua um passe para Hélder onde este remata à baliza com grande intenção, mas o guarda redes da equipa visitante defende, defesa essa que foi incompleta e na recarga Márcio aplica-se e dá a vantagem à sua equipa com um golo de grande efeito. O Guilhofrei de seguida vai até à baliza do Ruivanense A. C., mas novamente sem grande perigo. Aos 15´, Cunha inicia, no meio campo, e acaba uma bela jogada, levando a bola até à área adversária, mesmo à entrada remata e eleva o marcador para 2 a 0.Vitor Hugo num livre aos 18´ leva a bola a passar mesmo perto da trave. O RAC continua a pressionar a equipa adversária com alguns remates consecutivos, mas sem a finalização desejada.Saiem assim as equipas para o intervalo com a vantagem de 2 golos para a equipa da casa.
Nesta 2ª parte, nos minutos iniciais, as melhores oportunidades foram do Ruivanense, mas a equipa do Guilhofrei não se deixa intimidar e aos 58` a bola passa mesmo junto ao poste da baliza de Berto. Continuam os contra-ataques de ambas as partes, mas é Márcio que aos 88` bisa no marcador. A equipa adversária ainda tenta dar a volta, mas volvidos 2´, novamente com um imprescindivel trabalho de Cunha, que passa para Bezerra e este leva a bola até ao fundo das redes, aumentando assim a vantagem para 4 bolas. Mesmo ao cair do pano Guilhofrei ainda volta a levar perigo ao RAC, mas sem consequências maiores. O resultado final está bem entregue sendo até um pouco escasso para o futebol produzido pelo Ruivanense Atlético Club.A equipa de arbitragem esteve bem durante toda a partida.
O Ruivanense A. C. alinhou com:
Berto, João, Tuka, Peixoto, Macedo, Stephane, Hélder (23´amarelo - 83`Hugo), Cunha (88`Carriço), Anísio, Vítor Hugo (71´Bezerra - 78`amarelo), Márcio.
Treinador: Tiago Cunha Treinador-adjunto : José Freitas Treinador GR: Miguel Marques

Sem comentários: