quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ruivanense A. C. ( 2 ) vs ( 1 ) G. D. Travassós

No passado dia 1 de Maio, o Ruivanense Atlético Club recebeu o líder da tabela G. D. Travassós para disputar a 27ª Jornada da 1ª divisão série B, do campeonato distrital da A. F. Braga. Uma partida que se previa de grande qualidade, uma vez que estavam em campo as duas equipas da frente, e a lutar pelo mesmo objectivo, a subida com a possível liderança.
Deu-se inicio e o Ruivanense foi o primeiro a fazer-se notar, logo aos três minutos, um grande passe de Márcio leva Macedo a fazer um bonito golo de cabeça com um bonito gesto técnico.
Os minutos que se seguiram foram de jogo contínuo de ambas as partes e Travassós chega ao golo aos vinte e sete minutos e os minutos seguintes foram de pressão à equipa da casa. Mas o R.A.C. não se deixa intimidar e volta a marcar, aos trinta e dois minutos com a bola a sair dos pés de Hugo, na marcação de um canto, para a cabeça de Vítor Hugo, que não desperdiça.
Até ao final da 1ª parte, as duas equipas criaram as suas situações de perigo, embora sem alterarem o resultado até então.
Já no segundo tempo, o Travassós entrou em melhor forma que o RAC e quase iguala, com a bola a ir ao poste e com algumas situações que cria na área de Berto.
Aos sessenta e seis minutos, a dupla Carriço e Cunha fazem uma jogada com grande valor, assustando a equipa adversária, e dando a sensação de golo com a bola a bater nas redes laterais. No minuto seguinte, Hugo remata com grande categoria mas bola sai mesmo ao lado.
Até ao final da partida as duas equipas tentaram marcar a sua posição, mas foi a equipa da casa que saiu vitoriosa com 2 bolas a 1. Assim o Ruivanense Atletico Club fica a apenas 3 pontos do líder.
O Ruivanense alinhou com: Berto, Macedo, Rui, Eurico, Vítor Hugo (79´amarelo), Peixoto, Carriço, Hélder (57´Cunha), Bezerra (81´Ricardo Sá), 
Márcio, Hugo (93´Sarilho). Suplentes: Anísio, Kauskas, Mota e Dani. 
Treinador: Tiago Cunha; Treinador-Adjunto: José Freitas; Treinador de Guarda Redes: Miguel Marques; Massagista: Miguel Dias; Delegado: Severino Miranda;

Sem comentários: