terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ruivanense A. C. ( 2 ) vs ( 1 ) Aguias da Graça

No passado dia 16 de Outubro o Ruivanense A. C., recebeu o Águias da Graça, para disputarem 6ª Jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga. 
Mais uma vez o Ruivanense entrou da pior forma, sofrendo um golo logo aos dois minutos. No entanto, não se deixaram intimidar pelo adversário e as principais jogadas, de maior perigo, que se seguiram foram da equipa da casa, realçando o remate de Stephane aos dezanove minutos, com a bola a sair mesmo ao lado do poste, logo no minuto seguinte um cruzamento de Macedo para Márcio, que remata mas a bola bate no poste com grande estrondo. A sorte parecia não estar do lado da equipa da casa, após as várias tentativas quase perfeitas. Aos vinte e sete minutos Márcio passa para Stephane, e este remata, iludindo o guarda redes adversário,  igualando o marcador. Já quase no final do 1º tempo, Hélder faz bom um passe para Ricardo, em que este leva a bola a sair mesmo ao lado do poste.
Já no 2º tempo, aos cinquenta minutos, num livre apontado por Hugo, Nelinho dá um toque na bola mas a bola bate novamente na trave. Dois minutos volvidos, Márcio remata com potência mas o guarda redes adversário defende, mas na recarga Hugo não dá hipótese e eleva o marcador. Numa jogada de contra ataque puro, Márcio e Hugo novamente como protagonistas, aos setenta e quatro minutos, com Márcio faz um excelente passe para Hugo, este isola-se mas ao passar pelo guardião adversário defende e na sobra a bola volta a bater na trave. Termina assim a partida com a vitória do Ruivanense Atletico Club.  Relativamente à equipa de arbitragem, nada a referir.
Equipa RAC: Berto ( 94`amarelo ), Mateus, Rui, Tuka, Macedo, Stephane ( 35`amarelo, 58`Peixoto, 92`amarelo ), Hélder ( 93`Luís ), Nelinho ( 66`amarelo ), Ricardo ( 67`Trinca ), Hugo e Márcio ( 44`amarelo ).
Suplentes: Dani, Peixoto, Ricardo, Trinca, Stephane, João Luís, Tiago Alves.
Treinador: Tiago Cunha
Treinador Adjunto: José Freitas
Treinador GR: Alcino Sampaio
Massagista: Miguel Dias
Director: Severino Miranda (Né

Sem comentários: