quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ruivanense A. C. ( 1 ) vs ( 1 ) G. D. Prado

No passado domingo, o Ruivanense A. C., recebeu o G. D. Prado para defrontar a 7ª Jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga. As duas equipas entraram com vontade de vencer, a criar perigo nas duas áreas, mas é o Ruivanense que abre o marcador aos catorze minutos, através de um canto de Hugo, Rui com grande elevação a sobressair na área do Prado e de cabeça marca não dando hipótese ao guardião forasteiro. Seguiram-se jogadas de maior perigo para a equipa de Prado sempre controladas pela defensiva da equipa da casa. Aos trinta e um minutos, Márcio executa um excelente trabalho, passando por quatro adversários, cruza para a área onde se encontra Stephane, mas este nao chega a tempo de finalizar a bonita jogada.
Já no segundo tempo, Hugo aos sessenta e sete minutos na marcação de um livre, obriga o guarda redes adversário a aplicar-se para fazer uma grande defesa. seguiram-se duas jogadas de puro contra ataque da equipa da casa em que Hugo não consegue realizar o último passe nas melhores condições, na resposta aos setenta e três minutos o Prado iguala o marcador, com um remate/cruzamento em que o ponta de lança coloca a cabeça na bola e direcciona a bola para o fundo das redes, não dando qualquer hipóteses a Berto. Volvidos sete minutos a equipa de Prado remata novamente com perigo e Berto faz excelente defesa. Ao minuto oitenta e três um passe de Macedo para Hugo, que prontamente cruza para a área mas ninguém consegue finalizar, no alivio do adversário Nelinho faz a bola passar mesmo rente ao poste.
Termina assim a partida com igualdade a uma bola.
Equipa do Ruivanense A. C.: Berto, Mateus (93` amarelo), Tuka, Rui, Macedo, Peixoto, Nelinho (68` amarelo), Stephane (74` Luis), Vitor Hugo (63` Trinca), Hugo (37` amarelo) e Márcio (55` Hélder, 90` amarelo).
Suplentes: Dani, Bravo, João Macedo, João Luís, Tiago Alves, Hélder, Trinca.
Treinador: Tiago Cunha
Treinador Adjunto: José Freitas
Treinador GR: Alcino Sampaio
Massagista: Miguel Dias
Director: Severino Miranda (Né)

Sem comentários: