quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ruivanense A. C. ( 2 ) vs ( 3 ) Arões

No passado dia 13, numa tarde bastante chuvosa, o Ruivanense Atlético Club recebeu o Arões para disputar a 10ª Jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga.
Os primeiros minutos foram de jogadas de algum perigo para as duas equipas, mas os principais momentos foram da equipa da casa. Aos vinte e quatro minutos, o jogador do Arões pontapai a bola com violência mas Berto defende com grande classe e na recarga Tuka alivia de cabeça. três minutos volvidos um canto apontado pelo Arões tendo o vento a favor, jogador remata e Ruizinho tira a bola mesmo em cima da linha de golo. Aos trinta e um minutos, Trinca cruza para a área e Stephane  Stephane não chega a tempo de finalizar. As equipas vão para intervalo com igualdade a zero bolas.
A primeira situação de perigo do segundo tempo foi do Ruivanense A. C., com um excelente trabalho dos jogadores e Stephane a fazer um grande remate levando a bola mesmo rente à trave. Aos sessenta e três miúdos, Hugo faz grande passe para Vitor Hugo, este cruza para a área, mas mais uma vez ninguém para finalizar. Aos sessenta e sete minutos o Arões abre o marcador e apenas volvidos quatro minutos, volta a marcar. Aos setenta e quatro minutos Hugo sofre uma grande penalidade e Vítor Hugo converter não deixa os créditos por mãos alheias diminui assim a vantagem. A equipa visitante, aproveita a marcação de um canto e volta a marcar passado um minuto. Hugo aos oitenta e seis minutos marca um livre, conseguindo trair o guarda redes adversário com a bola mesmo a bater à sua frente resultando num grande golo. Já ao cair o pano, aos oitenta e oiro minutos João Miguel remata e o guarda redes adversário não consegue agarrar e na recarga quase que é golo. Aos Noventa e três minutos um balde de águia fria, Nelinho sofre uma carga dentro de área e Hugo vai para a marcação de grande penalidade, mas não consegue igualar o marcador de seguida termina a partida com a vitória da equipa do Arões. A equipa de arbitragem esteve ausente.
No próximo fim de semana o Ruivanense desloca-se ao Ninense para disputar o jogo da Taça.
Equipa do Ruivanense Atletico Club: Berto (67` amarelo), Mateus, Ruizinho, Tuka (49` amarelo, 69` Nelinho), Macedo (68` amarelo), Peixoto (55` amarelo), Hélder, Stephane (75` João Miguel), Hugo (45` amarelo), Vitor Hugo (87` Tiaguinho) e Trinca.
Suplentes: Dani, João Miguel, Tiago Alves, Luis, Nelinho, João Miguel, Tiaguinho.

Sem comentários: