terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vieira S. C. ( 3 ) vs ( 1 ) Ruivanense A. C.

No passado domingo, o Ruivanense Atlético Club, deslocou-se a Vieira do Minho do para disputar a 8ª Jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, frente ao Vieira Sport Clube.
Logo no primeiro minuto Trinca quase abre o marcador, fazendo com que a bola saísse por cima da trave. Num jogo muito bem disputado, ao minuto vinte e seis a equipa da casa ffica em vantagem, após um auto-golo de um jogador do Ruivanense num lance fortuito, originado por um cruzamento em que o jogador do RAC eleva-se para cortar a bola e desvia a mesma do guarda redes Berto. Volvidos quatro minutos a marcar após jogada de cabeça em que a diferença de altura do jogador da equipa da casa foi preponderante para marcar o golo. Mesmo ao cair o primeiro tempo, Hugo faz um passe para Trinca e este faz um grande remate fora de área, diminuindo a vantagem frente ao adversário.
Iniciado o segundo tempo, Stephane consegue isolar-se e perante o guarda redes adversário não consegue desfeitear e remata contra o guarda redes. Aos cinquenta minutos um cruzamento do Vieira origina a confusão na área do RAC em que a bola sobra para o jogador do Vieira dando novamente golo. Seguiram-se jogadas de ambas as equipas, sem grande perigo. Já nos descontos, aos noventa e quatro minutos Trinca recebe  um excelente cruzamento de João Luís tendo uma excelente oportunidade para diminuir a desvantagem, mas na tentativa de ultrapassar o guarda redes adversário embrulha-se com o guarda redes. Termina assim a partida com a vitória do Vieira por 3 bolas a 1.
Equipa Ruivanense AC: Berto, Mateus, Tuka, Rui, Macedo, Peixoto (52` amarelo, 64` Hélder), Nelinho (72` amarelo, 73` Luís, 95` amarelo), Stephane, Vítor Hugo (58` amarelo, 73` João Luís), Hugo (79`amarelo), Trinca.
Suplentes: Dani, Luís, Tiago Alves, João Luís, Tiaguinho, Hélder, João
Treinador: Tiago Cunha

Treinador Adjunto: José Freitas
Treinador GR: Alcino Sampaio
Massagista: Miguel Dias
Director: Severino Miranda (Né)

Sem comentários: